QUAIS DEFEITOS A GARANTIA COBRE?
Nossa garantia se aplica a todos os produtos adquiridos em nossa loja online, desde que tenham sido utilizados em condições normais e de acordo com a finalidade pretendida. Ela abrange, em particular:
Defeitos de costura
- Parte superior das alças que estão rasgando
- Costuras dos zíperes que estão rasgando
- Costuras que estão se soltando
- Alças e alças que estão se soltando
Elementos funcionais
- Zíperes quebrados
- Puxador de zíper quebrado
- Bolsos rasgados
- Botão de pressão com defeito
- Fivelas quebradas
Componentes técnicos
- Travas antirroubo com defeito
- Portas de carregamento USB com defeito
O QUE A GARANTIA NÃO COBRE
Alguns danos relacionados ao uso não são cobertos pela nossa garantia. Aqui estão alguns exemplos não exaustivos:
- Corte no tecido
- Mancha
- Tecido danificado
- Queimadura
- Fundo da bolsa danificado
- Arranhão nos elementos de couro sintético
- Furo na lona
- Roubo ou perda do produto
Danos acidentais (rasgos, impactos, queimaduras, exposição prolongada à umidade ou condições extremas) não são cobertos pela garantia.
COMO FAZER UMA RECLAMAÇÃO DE GARANTIA?
Caso seu produto apresente algum defeito coberto pela garantia, segue o procedimento a ser seguido:
Procedimento a seguir
- Envie um e-mail para o nosso serviço de atendimento ao cliente em: sac@mybange.com.br .
- Explique claramente o problema encontrado com seu produto.
- Anexe fotos do defeito e do produto como um todo.
- Anexe a nota fiscal de compra para validar sua garantia.
Nossa equipe analisará sua solicitação e responderá o mais breve possível para oferecer uma solução adequada.
⚠️ Importante
Para que a garantia seja válida, é essencial que você tenha adquirido o produto em nosso site oficial, mybange.com.br
Caso não tenha adquirido o produto em nosso site oficial, recomendamos que você entre em contato com a loja onde realizou a compra.
Permanecemos à sua disposição para quaisquer dúvidas ou assistência adicional.
Entre em contato conosco em: sac@mybange.com.br